Apartamento
Quartos: 2
240 000 €
-
Lagoa, Carvoeiro
Ref: APTH-444
Faça um pedidoMarque uma visita
Apartamento
Quartos: 2
240 000 €
-
Lagoa, Carvoeiro
Ref: APTH-444
Apartamento localizado no centro de Carvoeiro
Apartamento mobilado e decorado com bom gosto localizado no coração de Carvoeiro, no prestigiado Monte Dourado Resort, a uma curta distância da praia. Devido à sua localização elevada, o Resort beneficia de vistas deslumbrantes da vila e do mar. O apartamento é composto por dois quartos com roupeiros embutidos, sendo que um é en-suite, uma casa de banho, uma cozinha totalmente equipada e uma arrecadação. A sala de estar é espaçosa beneficia de uma lareira, uma área de refeições e um terraço privado. Todos os apartamentos neste complexo estão rodeadas por jardins paisagísticos amadurecidos e as áreas de piscina dispõem de piscinas para crianças. Também estão disponíveis no local dois campos de ténis, imensos lugares de estacionamento e serviço de receção.
Pedidos de informação
E-mail
realestate@cclube.pt
Especificações da propriedade
- Casas de banho (en-suite): 1
- Lareira
- Mobilado
- Piscina Comum
- Jardim
- Ano construção: 1991
- Terraço
- Localização central
- Curta distância a pé de facilidades
- Ar condicionado
- Roupeiros embutidos
- Arrumos
- Piscina aquecida
- Court de Ténis
- Certificação energética: E
- Recepção
- Curta distância a pé da praia
- Excelente potencial para alugar
Google Map
Publicite a sua propriedade conosco
Localizados no coração de Carvoeiro, estamos centrais no Algarve, para lhe dar uma melhor cobertura Imobiliária com sucesso garantido
Contacte-nos
Mantenha-se informado
Fique informado sobre as nossas mais recentes propriedades e as já existentes, através das nossas redes sociais. Entre em contacto connosco.
Contacte-nos
Contacte-nos
A nossa equipa está sempre à sua disposição, para responder a quaisquer questões ou dúvidas que possa ter.
Contacte-nos