Apartamento
Quartos: 3
229 338 €
-
Caldas da Rainha,
Ref: CALDAS
Novo apartamento de 3 quartos com piscina comum
Caldas da Raínha - Nossa Senhora do Pópulo: O edifício Caldas da Raínha Terrace, com piscina comum, está numa localização privilegiada no centro de Caldas da Raínha. Fica perto dos transportes públicos, com fácil acesso às principais estradas e à auto-estrada A8. As praias estão a uma curta distância; todas as comodidades, como bancos, restaurantes, hospitais, museus e áreas comerciais, ficam nas proximidades. O condomínio Caldas da Raínha Terrace está quase concluído, com materiais e acabamentos de alta qualidade e é composto por 73 apartamentos T1/ T2/ T3/ T4 e T5 e 7 lojas. O hall de entrada deste apartamento T3, com ar condicionado e uma área de construção de 139,20 m², no segundo andar do prédio leva aos três quartos, um dos quais é en-suíte e os outros dois compartilham outra casa de banho (com piso aquecido). A espaçosa área de estar/ jantar com a cozinha aberta e totalmente equipada e os três quartos abrem para varandas cobertas. Os apartamentos estão equipados com pré-instalação de ar condicionado e chão radiante nas casas de banho. O design moderno, combinado com a vantajosa exposição a sul, cria espaços abertos e muita luz natural, beneficiando duma área externa com varandas, terraços, uma área de jardim, piscina comum e parque infantil. Há um elevador no prédio e cada unidade possui um a três lugares de estacionamento na garagem subterrânea (2 para este apartamento), uma arrecadação e muito estacionamento adicional no exterior. "Caldas da Raínha Terrace", uma nova abordagem para a vida urbana, destaca-se pelo seu design brilhante e é ideal como residência permanente ou para investimento! A conclusão está prevista para o outono de 2020. - REF: CALDAS * As características/ equipamentos mencionados nesta descrição estão sujeitos a verificação e acordo entre os vendedores e compradores.
Pedidos de informação
E-mail
realestate@cclube.pt
Especificações da propriedade
- Ar condicionado
- Jardim
- Garagem
- Elevador
- Localização central
- Chão aquecido
- Ano construção: 2019
- Terraço
- Condomínio fechado
Google Map
Publicite a sua propriedade conosco
Localizados no coração de Carvoeiro, estamos centrais no Algarve, para lhe dar uma melhor cobertura Imobiliária com sucesso garantido
Contacte-nos
Mantenha-se informado
Fique informado sobre as nossas mais recentes propriedades e as já existentes, através das nossas redes sociais. Entre em contacto connosco.
Contacte-nos
Contacte-nos
A nossa equipa está sempre à sua disposição, para responder a quaisquer questões ou dúvidas que possa ter.
Contacte-nos